Avaya Aura é avaliado o melhor produto



A Avaya, empresa focada em sistemas, software e serviços de comunicação corporativa, anuncia que sua solução de atendimento ao cliente de última geração – o Avaya Aura Contact Center – foi escolhida como melhor produto de contact center em uma avaliação comparada independente em laboratório, realizada pela Mierconsulting. A Mierconsulting é uma das principais empresas independentes de consultoria especializada em avaliações comparadas de produtos de comunicação e rede.


Na avaliação, a MierConsulting examinou produtos dos três principais fornecedores de contact center e deu a maior pontuação ao Avaya Aura Contact Center em todas as categorias. A Mierconsulting concluiu que: “O Avaya Aura Contact Center 6.1 eleva o padrão da integração de múltiplos canais, oferecendo uma das interfaces de agente mais eficazes que já vimos nos últimos anos.”


“O reconhecimento pela Mierconsulting reforça nossa estratégia de oferecer às empresas a solução ideal de contact center multimídia, que prioriza a experiência do cliente”, afirmou Anthony Bartolo, gerente geral, Soluções de Contact Center da Avaya. “Neste início de ano, a Avaya continuará a inovar no atendimento ao cliente, com recursos para prestar um atendimento aprimorado para uma nova era.”


O Avaya Aura Contact Center é um aplicativo multimídia para contact center, que conecta clientes e suas informações ao agente ou especialista certo por meio de qualquer meio de comunicação (voz, vídeo, e-mail, chat). “Precisamos estar totalmente equipados para atender clientes por meio de chat, e-mail, voz, redes sociais – qualquer que seja o meio escolhido pelo cliente”, declarou Francisco Monteiro Gomes, gerente de operações centrais e serviços.

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