A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realizou, hoje (23/04) pela manhã, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, mais uma edição da série de roadshows que vem passando pelas principais cidades do Brasil e da América Latina. O objetivo é demonstrar como as soluções de comunicações inteligentes da Avaya podem ajudar as empresas a aumentar a produtividade dos funcionários, tornar os processos de negócios mais inteligentes e os clientes mais satisfeitos.
Entre as novidades dos roadshows de 2008 está o lançamento e a demonstração de uma solução focada no mercado de pequenas e médias empresas, o IPO 500. Trata-se de um sistema de comunicação híbrido, baseado em telefonia IP e TDM, além de aplicações de comunicação corporativa, tais como correio de voz, call center, entre outros. O IPO 500 pode ser implementado como uma solução para um único escritório, bem como pode ser integrado em rede, para diversos escritórios em localidades distintas, a fim de oferecer benefícos que vão desde a redução de custos com chamadas de longa distância a aplicações de mobilidade para os seus usuários.
O encontro também mostrou como as soluções da Avaya conectam as aplicações de comunicação aos processos de negócios das empresas. Dessa maneira, os clientes podem adicionar valor aos negócios, aumentar os lucros, reduzir custos e gerar vantagem competitiva. O evento contou com palestras sobre Telefonia IP, Convergência e Comunicações Unificadas, ministradas por executivos da Avaya, além da participação da COOPERTEC, parceiro de negócios da empresa em Porto Alegre, prospects da empresa, e o apoio dos distribuidores da Avaya em todo o País, como Anixter, Network 1 e Tallard.