A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – participará, no próximo dia 19 em São Paulo, do “Seminário Call Center IP”. O tema central do evento será a discussão de tendências deste mercado, além de soluções possíveis e inovadoras, vantagens, qualidade de serviço, flexibilidade e novas aplicações. Tiago M. Dias, especialista em Telefonia IP da Avaya Brasil, participa do seminário com uma palestra sobre migração do callcenter tradicional para IP.
O seminário vai mostrar como a adoção da tecnologia IP pode representar um grande salto na qualidade de serviço prestado nas atividades de contact center. Temas como integração de plataformas, callcenter IP X CRM, mercado de offshore, tecnologia IP para pequenas e médias empresas por meio do conceito das comunicações inteligentes, também serão contemplados. O evento, organizado pela Converge, é voltado para usuários de serviços, operadoras, fornecedores de produtos e soluções, consultores e profissionais envolvidos na área de atendimento a clientes.
Serviço
Quando: 19 de julho
Horário: a partir das 9h
Onde: Hotel Paulista Tryp (Meliá) – Rua Haddock Lobo, 294 R11; Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3120-2351 ou no site www.convergeeventos.com.br