Avaya reforça portfólio Collaboration Pod

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços, anuncia novos modelos e expansão das funcionalidades do Avaya Collaboration Pods, portfólio de comunicações e soluções de colaboração turnkey para empresas e Provedores de Serviços na Nuvem. Os dois novos modelos de Collaboration Pods permitem que provedores ofereçam Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS) para os clientes finais.
Para as empresas, a funcionalidade avançada do Customer Experience Management (CEM) foi adicionada ao modelo existente do Collaboration Pod, podendo suportar agora: interações multicanal por meio do Avaya Elite Multichannel; autoatendimento via Avaya Experience Portal; gerenciamento pelo Avaya Call Management System, além dos recursos de comunicações unificadas. Todos os modelos Collaboration Pods também foram aperfeiçoados com a solução para redes Avaya Fabric Connect, tecnologia de virtualização de rede baseada em padrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima