BMW Serviços Financeiros investe em contingência



A BMW faz questão de reforçar a idéia de que o cliente não recebe somente o melhor produto disponível no mercado, mas também o melhor serviço. E é pela manutenção desse atendimento que a BMW Serviços Financeiros, área responsável pelo apoio às vendas de produtos da marca com a oferta de soluções de financiamentos e seguros, decidiu investir em um site de contingência de operações. Como parceira, a empresa escolheu a Sion People Center.


O plano de contingência oferecido pela Sion People Center foi escolhido pela empresa por conta de sua agilidade e facilidade de utilização. “Além de responder as necessidades de regulamentação, a Sion também nos ofereceu um site em uma área de fácil acesso, que foi comprovada como ideal para locomoção e instalação de nossa equipe em uma situação de contingência”, conta Otávio Esaki, Gerente de Operações da BMW Serviços Financeiros.


Dessa forma, a companhia consegue garantir a continuidade do atendimento aos clientes, além da integridade das informações do negócio. “Isso também fomenta a criação de uma cultura interna que se preocupa em rever constantemente os processos, para que, em casos reais de contingência, cada membro da equipe saiba exatamente o que fazer”, explica o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima