Mesmo diante da crise econômica mundial, a Brasil Assistência, prestadora de serviço de assistência 24 horas, decidiu investir em novas tecnologias para crescer. Recentemente, o departamento de relacionamento com cliente adquiriu a solução Orbium Customer Relations, desenvolvido pela NetCallCenterOrbium, empresa especializada em desenvolver soluções neste segmento.
A solução é responsável por gerenciar todo o processo de atendimento da empresa, desde a gestão de um único protocolo de atendimento até o histórico completo do cliente e acompanhamento da ocorrência por meio do workflow. “Por ser uma ferramenta completa, vemos no Orbium Customer Relations, a solução que possibilita organizar e localizar possíveis pontos a melhorar em nossas operações por meio dos relatórios de acompanhamento”, declara Alexandre Ayabe, gerente de TI da Brasil Assistência.
A Brasil Assistência conta com uma carteira de mais de 100 clientes, entre eles está uma grande montadora do segmento automobilistico, no qual a primeira fase de implantação da solução contemplará o atendimento do SAC. O departamento de atendimento possui atualmente 300 PA’s. “Na fase final da instalação o Orbium contribuirá muito para a administração de todas as informações. Adquirimos a solução visando à automatização dos nossos processos e dessa forma, gerar mais serviços diferenciados oferecidos pela nossa empresa”, complementa Ayabe.