A Parmalat e a Avon lançam a campanha Segredos de Mulher, que tem o objetivo de distribuir 4 mil kits de produtos de beleza. A promoção que abrange todo o país, está baseada na linha de iogurtes light Dietalat.
Para participar da promoção, a consumidora precisa verificar o verso das embalagens cartonadas dos iogurtes Dietalat e da garrafa. Elas trazem um selo promocional colado, que deve ser exposto ao sol por um minuto, se o selo mudar de cor a consumidora é premiada.
Para receber o prêmio, a vencedora deve entrar em contato com a central de atendimento e fornecer o número da senha que está registrada nele. A central, que está ligada a agência de eventos Promo Brasil, foi especialmente montada para a promoção. Atende de segunda a sexta das 9h às 19h, operando com três atendentes que realizam o cadastramento das vencedoras para a entrega do prêmio via correio.
Segundo a coordenadora do serviço ao consumidor da Parmalat, Maria Mendes, além de fazer parte da própria mecânica, o atendimento 0800 permite um contato direto com o público-alvo da promoção, aproximando-o da marca.