O evento Call Center & CRM Solutions Brasil 2002, que se realizará de 11 a 13 de junho, no ITM Expo, em São Paulo, apresentará o CRM Live aos participantes. Com a coordenação da Wittel em um espaço de 108 m2 será reproduzido um ambiente corporativo real, abrangendo desde o primeiro contato com o cliente por meio do atendimento telefônico até a busca por informações no banco de dados, passando por todos os processos do call center. “O profissional poderá conferir ao vivo diferentes aplicações de produtos e serviços em funcionamento, simulando uma operação real de todo um contact center”, explica Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel.
Serão oito ilhas, nas quais o público poderá participar como se estivesse vivendo uma situação de atendimento e ainda poderá concorrer a um notebook. “Vamos mostrar as ações de todas as tecnologias integradas para um objetivo único: satisfação do cliente”, completa Camilo. A estrutura montada prevê agentes que receberão a chamada telefônica e simularão o atendimento. Enquanto isso, os espectadores acompanharão em um telão as operações de todas as aplicações e terão a exata noção do gerenciamento de um contact center. Além da Wittel, o projeto conta com a parceria da Avaya, Intervoice-Brite, Bluepumpkin, Nicesystems, Plusoft,DMI, ASK entre outras empresas.
Inscrições pelo telefone (11) 3040 7899, pelo e-mail [email protected] ou no site www.callcenterbr.com.br.
Horários: Congresso das 9h às 18h30. Feira das 10h às 20h.
Local: ITM Expo – Pavilhão 4 – avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 – Vila Leopoldina – São Paulo.