Callink recebe três troféus

Em sua segunda participação no Prêmio Nacional de Telesserviços, a Callink recebe mais uma vez o reconhecimento do trabalho que desenvolve para seus clientes, ao ser premiada em duas categorias pela Associação Brasileira de Telesserviços, no no último dia 12, em São Paulo. A companhia conquistou troféu com os cases “Gestão estratégica possibilita recorde de vendas” e “American Express – A excelência no atendimento que conquistou os clientes”, ambos nas categorias serviços, e com o case “Soluções inteligentes na otimização de televendas”, na categoria soluções em TI.
Para o diretor superintendente da Callink, William Costa Dias, essas premiações reforçam a importância da empresa como um dos principais players do mercado brasileiro. “Para nós essa conquista é muito gratificante, representando o resultado do trabalho de toda uma equipe, envolvendo a integração com os clientes e as ações de nossos colaboradores. Estamos satisfeitos com estes resultados, mas queremos ir além e, para isso, nosso desafio constante é investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência. Temos o objetivo de gerar resultados ainda melhores, atendendo às expectativas dos clientes que acreditam nas nossas potencialidades e no trabalho desenvolvido por nossas equipes”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima