Empresa de conserto e reparo de vidros automotivos, a Carglass destinou a central de relacionamento à Contractors Contact Center para atender aos clientes ligados às seguradoras de automóveis. O contrato, assinado por três anos, prevê o atendimento no esquema 24 horas por 7 dias em uma área dedicada de 285m², com salas específicas para o gestor, reuniões e treinamento.
Com 81 posições de atendimento desde fevereiro, a operação, na sede da empresa, em São Paulo, deve chegar a 100 PAs até o final do ano. Capacitados pela Contractors, os operadores da Carglass podem usufruir de toda a estrutura disponível, incluindo refeitório, posto de atendimento bancário, ambulatório médico, centro de estética, ginástica laboral e shiatsu.
Carolina Ottani, executiva de negócios da Contractors, diz que a escolha, após longo processo de seleção de fornecedores, levou em conta critérios como flexibilidade para atender as necessidades do cliente, adequação ao foco e aos detalhes da atividade e plano de contingência. “E houve ainda as razões operacionais e de logística, como a localização do nosso site, a própria estrutura física e o plano de redução de custos de telefonia por meio da tecnologia VoIP”, completa Ottani.