Provedora de soluções integradas de telecom e TI para grandes empresas, a Telefônica Empresas cumpriu todas as exigências e requisitos para obter a certificação ISO 9001 (da International Organization for Standardization). A norma foi aplicada como padrão de qualidade nos procedimentos que envolvem a central de relacionamento com clientes. Emitido por uma organização independente, o certificado atesta que a empresa cumpre as normas estabelecidas, de acordo com as melhores práticas do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















