Cincom e Digitro lançam solução única para callcenter

A Cincom, representada pelo seu CRM Encompass e a Digitro através do DAC – NGC-Office, integraram estas soluções, a partir de uma parceria e criaram a solução única para callcenter, visando operações de pequeno porte. O NGC-Office comporta até 28 Pa´s – 4 E1 – ura e gravador digital. O Encompass é baseado em Browser (instalado apenas no servidor) com arquitetura em camadas (um passo adiante do famoso cliente-servidor), a customização é em ASP (linguagem de Internet – simples) e além disso o Encompass comanda o DAC e roda em Windows.
A solução atende o desejo do mercado de pequenas e médias empresas a um baixo custo evitando a necessidade de integradores. Durante a Telexpo Cincom e Digitro realizaram um Workshop para os gerentes regionais, objetivando o lançamento da solução Integrada. A Cincom está efetuando demonstrações volantes em diversos clientes, transportando a solução Cincom-Digitro numa pasta executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima