Clarice Kobayashi era COO do Grupo Nexxy Capital e foi nomeada essa semana como CEO da NetCallCenter, empresa de soluções para web call center do Grupo Nexxy Capital. “Este é um segmento onde diversas empresas já adquiriram as ferramentas e soluções da NetCallCenter, mas temos muito a crescer, tanto no Brasil como no exterior. Um dos nossos maiores desafios é fazer com que os nossos produtos e serviços realmente agreguem valor para o cliente do nosso cliente, criando assim um diferencial competitivo para as empresas usuárias de web call center”, comenta Clarice.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores