Clarice Kobayashi era COO do Grupo Nexxy Capital e foi nomeada essa semana como CEO da NetCallCenter, empresa de soluções para web call center do Grupo Nexxy Capital. “Este é um segmento onde diversas empresas já adquiriram as ferramentas e soluções da NetCallCenter, mas temos muito a crescer, tanto no Brasil como no exterior. Um dos nossos maiores desafios é fazer com que os nossos produtos e serviços realmente agreguem valor para o cliente do nosso cliente, criando assim um diferencial competitivo para as empresas usuárias de web call center”, comenta Clarice.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores