Class oferece cursos de Gestão de Call Center

Na sua 7ª edição, a Class Consultoria oferece durante o mês de agosto dois cursos voltados para a Gestão de Call Center:
– Excelência na Supervisão de um Call Center
Para supervisores, coordenadores, coordenadores de qualidade e operadores seniors, que tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um Call Center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo.
– Arte de Gerenciar um Call Center
Para profissionais de Call Center que queiram e necessitem adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas, para uma melhor tomada de decisões – “Team Leaders”, Supervisores, Coordenadores e Gerentes e que tem como objetivo prover profissionais de Call Center com informações e práticas necessárias ao comando da operação que promovam a satisfação do cliente, através de uma formulação de uma estratégia adequada e rentável aos negócios corporativos.
Consulte o Conteúdo dos Programas no site www.class-consult.com.br e reserve sua vaga.Informações: 21-2522-1135 e 2227-6214

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima