O HDO – Help Desk Observer realizará no dia 26 de maio, em São Paulo, o curso “Vendendo contratos de help desk”. O objetivo é capacitar as equipes comerciais a descobrirem oportunidades de negócios de help desk dentro da carteira atual de clientes, gerar novos prospects e elaborarem propostas conforme as necessidades.
Serão abordados os seguinte temas: como descobrir necessidades; redução de custo – a necessidade geral; custos diretos e indiretos; custo da improdutividade; como e quanto é possível reduzir custos em TI; desafios atuais dos gerentes de TI; benefícios do cliente na terceirização do help desk; conceito de help desk; metodologia do help desk; SLA – Service Level Agreement; dimensionamento da equipe; IMAC: agregando serviços; tecnologia necessária (software, hardware, telefonia); help desk: interno ou externo (vantagens e desvantagens); formação do custo (tudo precisa ser lembrado); formação do preço de venda e estudo de casos.
Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3663 3146, e-mail: [email protected] ou pelo site www.hdo.com.br
Horário: 9h às 17h
Custo: R$ 490,00
Local: Imam – Rua Loefgreen , 1400, Vila Mariana, São Paulo/ SP