A Avaya lançou a nova versão do Avaya IP Office, solução de comunicações para o segmento de pequenos e médias empresas (PMEs). A ferramenta conta com novos recursos, que incluem ferramentas de colaboração que utilizam voz, serviços de mensagens instantâneas, presença e vídeo. Além disso, o Avaya IP Office 6.0 está mais fácil de instalar, de usar e mais acessível para empresas com menos de 20 funcionários. Com esse lançamento, a Avaya visa tornar o custo das comunicações unificadas até 40% mais acessível para as pequenas empresas.
“Com o Avaya IP Office 6.0, as pequenas empresas não têm de sacrificar operações simples e intuitivas para obter os melhores recursos de comunicações das grandes empresas. Essa última versão oferece às PMEs todas as ferramentas de colaboração de última geração necessárias para que possam concorrer, com eficiência, tanto com seus pares quanto com empresas de maior porte – e também se expandir à medida que a economia se recupera”, afirmou Anthony Bartolo, gerente geral da área de Small and Medium Enterprise Communications.