Conheça as técnicas de argumentação

Visando preparar os profissionais para argumentar em situações de rotina ou especiais (conflitos, reclamações, contingências), objetivando fechar negócios ou proteger a imagem institucional da empresa no mercado, a Customer Sat apresenta no dia 28 de maio, em São Paulo, o curso “Técnicas de Argumentação e Como Lidar com Objeções”. O evento traz como palestrante a economista Irma Ugarelli, formada pela Universidade do Mackenzie, e pós graduada em comércio exterior pela UNIP.
O curso é destinado aos profissionais de telemarketing, Televendas, SACs e interessados em geral.
Súmula do Programa:
· Por que aprender a argumentar
· Tipos de argumentação para Call Centers (Telemarketing Ativo/receptivo e Sac’s)
· Qual a diferença entre Convencer e Persuadir
· Como lidar com objeções em Telemarketing
· Razões para aderir ou não a uma opinião
· Técnicas Argumentativas
· Principais erros a evitar
· Estratégias, exercícios e dicas úteis

INFORMAÇÕES GERAIS
Local: Sala de Treinamentos da Customer Sat
Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 – Morumbi
São Paulo – SP
Horário: 14h00 às 20h00
Investimento: R$ 280,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima