Contact center como aplicativo



A Interactive Intelligence lança o Interaction Mobilizer, uma plataforma de software para a implementação de aplicações em múltiplos sistemas operacionais, dispositivos móveis e websites de redes sociais. “De 2010 para 2012, o número de usuários de smartphones cresceu 84% chegando à marca dos 20 milhões de aparelhos em uso no Brasl; estes clientes estão em busca de formas mais eficientes de usar seus gadgets no relacionamento com as empresas. A nossa solução coloca ao alcance desses usuários o acesso total aos recursos do contact center”, assume Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence no Brasil.

 

Os clientes podem efetuar login no aplicativo, usando o ID do Facebook ou credenciais fornecidas pela empresa. A partir desse momento, informações contextuais como o nome do cliente, dispositivo em uso, formulários ou produtos que estava analisando e, dependendo das opções de privacidade escolhidas, até a localização baseada por GPS são entregues no desktop do agente. O roteamento e a fila de atendimento são determinados de acordo com as opções indicadas no app e skill do atendente.

 

Além das funcionalidades que buscam unificar a experiência de atendimento ao cliente, o Interaction Mobilizer fornece integração a sistemas corporativos back-end, bem como a capacidade para acessar dados hospedados em nuvem de fornecedores como Microsoft, Oracle/RightNow e Salesforce.com. “Esta plataforma é a resposta para a explosão do acesso móvel e uso das redes sociais, além de atender às empresas que já estão olhando para o desenvolvimento continuado do cenário de telefonia móvel, com incentivos fiscais, conexões 4G e dispositivos desenvolvidos exclusivamente para o mercado nacional”, conclui Lieb sobre a ferramenta, desenvolvida para os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone.

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