A ClickSoftware, empresa de soluções para gestão automatizada da força de trabalho e otimização de serviços, chega ao Brasil para responder às demandas do mercado, entre eles o de call center. “Nossa gestão de força de trabalho e soluções móveis permitem que a companhia saiba exatamente quem faz o que, quando, onde, com que ferramentas e para quem. Os benefícios são variados, desde os já citados até o aumento da lucratividade por serviços cobrados, melhora dos processos e visibilidade”, aponta Udi Geismar, vice-presidente da ClickSoftware para América Latina.
Controle da força de trabalho
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores