O curso Supervisão em Call Center Focado na Gestão de Pessoas, organizado pela Corporativa Brasil, tem como objetivo contribuir para a formação de supervisores de call center, telemarketing e contact center com conhecimento e habilidade para gestão de pessoas voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
O curso é ideal tanto para quem já atua no setor, como para empresas e profissionais que estão iniciando a implementação de suas operações: “O curso foi excelente. Tive uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do call center da empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric, supervisora da Amil Assistência Médica Internacional
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focado na Gestão de Pessoas
Data: 12 de abril
Local: Comfort Suites Oscar Freire (rua Oscar Freire 1948, Pinheiros, São Paulo/SP)
Mais informações: http://www.cursoscallcenter.com.br
http://www.corporativabrasil.com.br/page_20.html
Telefones (11) 3081-1156 / 3672-3184 / 2589-1460