A Siebel Systems, fornecedora de soluções de relacionamento com o cliente, anunciou na última semana, durante a realização do Siebel CustomerWorld 2005, as expectativas de crescimento para o Siebel CRM OnDemand. Como anunciado pela companhia nos resultados preliminares para o terceiro trimestre deste ano, o valor total dos contratos fechados no período deve chegar a US$ 11 milhões, o que representa um crescimento de 49% sobre o mesmo período de 2004.
O forte resultado é atribuído pela empresa à grande adoção do produto por corporações, médias e pequenas empresas de todo o mundo, assim como a atuação dos mais de 100 parceiros de tecnologia da companhia.
“Estamos entregando uma solução completa, não apenas um conjunto de ferramentas, em uma aplicação hospedada simples de usar e de rápido desenvolvimento. Nossos clientes querem o tipo de solução classe corporativa que a Siebel conhece, com funcionalidades analíticas avançadas pré-instaladas e contact centers hospedados e completamente integrados”, diz Keith Raffel, vice-presidente da Siebel para o grupo de produtos CRM OnDemand.