A Damovo, fornecedora de soluções integradas de dados, mobilidade e voz, destaca as modificações estruturais realizadas em 2001. Entre as principais, destacam-se as mudanças de acionistas e o sucesso na área de CRM, que compreendeu 20% do total de vendas geradas pela empresa no ano passado.
Entre as ações relacionadas aos treinamentos, a empresa destaca o evento “Prospecção: a chave do nosso sucesso no mundo CRM”, que teve como objetivo principal a identificação de novos clientes. Outra iniciativa para desenvolver ainda mais a área de CRM foi a implementação de um projeto – que está em andamento – de parcerias com players do mercado de fornecedores de software de CRM.
“O excelente desempenho em CRM corresponde, principalmente, ao retorno de esforços realizados pela Damovo na área de treinamento e parcerias”, afirma o diretor de e-CRM e contact center solutions da Damovo do Brasil, Heriberto Hoffmann.
A empresa acredita que cada segmento do mercado, possui características e necessidades próprias. Por isso, dentre os projetos em andamento, está a personalização das soluções de CRM, baseando-se no perfil das diferentes indústrias. “Com foco no middle market, a Damovo segue a filosofia de oferecer soluções de acordo com o tamanho e o ciclo de vida dos negócios de cada empresa”, ressalta Hoffmann.