CSU investirá R$12 mi em central

Ambicionando conquistar a liderança no setor de prestação de serviços terceirizados de callcenter, a TeleSystem investirá este ano R$ 12 milhões em tecnologia para alavancar sua central de atendimento. Uma unidade de negócio do grupo CSU especializada nesse mercado, a TeleSystem vem atuando há um ano, com unidades localizadas em São Paulo e Belo Horizonte, e planeja aumentar de 800 para 2000 o seu número PAs. Ainda este ano, a CSU espera faturar com esta unidade R$ 60 milhões, cerca de 25% a mais em relação ao exercício de 99.

A TeleSystem conta 16 clientes, entre bancos e empresas de porte no varejo. Junto com as duas outras unidades de negócio do grupo – a CardSystem e a Credi&Risk –, a CSU pretende duplicar a quantidade de ligações atendidas, elevando de 16 milhões, no ano passado, para 30 milhões até o final do corrente ano.

Inicialmente, o grupo CSU estava focado no segmento de administração de cartões de crédito de bancos, o que lhe assegurou expertise para entrar no mercado de callcenter, considerado o setor que mais cresce no Brasil depois da Internet. O grupo também já está se preparando para investir na Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima