Curso ajuda a recuperar cliente

A Am3 Call Center Services promove nos dias 21 e 22 de maio, em Pinheiros, São Paulo, o curso “Negociação em Telemarketing – recupere clientes fidelizando clientes”. As aulas serão voltadas a formar profissionais como gerentes, supervisores, coordenadores e operadores de Call Center. No curso, o interessado desenvolverá habilidades e técnicas para conseguir efetivar uma negociação com sucesso junto ao cliente.
Durante o curso, os alunos ficam sabendo do processo de abordagem, argumentação, contorno de objeções e fechamento. Além disso, permite à eles conhecer a padronização da linguagem, agilizar negócios e manter a qualidade dos contatos. “Nossa missão é desenvolver soluções para os serviços de consultoria, treinamento, seleção e contratação de talentos, respeitando as diversidades e contribuindo para a integração de valores da organização”, informa Ana Maria Moreira Monteiro, presidente da AM3.
Como a área de call center cresce no País em ritmo acelerado, é importante conhecer sobre técnicas modernas de abordagem telefônica, informações de tendências de mercado, regras de conduta. Além destas orientações, a Am3 dá “dicas” para que se mantenha uma comunicação padronizada, eficiente e diferenciada com clientes e prospects, tudo de acordo com as necessidades da equipe e com os objetivos da operação.
Negociação em Telemarketing – recupere clientes fidelizando clientes
Informações: 3082-7010 ou pelo e-mail: [email protected]
Horário: das 9:00 às 18:00 (sexta) das 9:00 às 13:00 (sábado)
Custo: R$390,00
Local: Rua Cunha Gago, 700 – 8º andar, Pinheiros, São Paulo – SP

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