A TRD Tecnologia, com apoio do Callcenter.inf.br, promove nos dias 4, 11, 18 e 25 de agosto, sempre aos sábados, em São Paulo, o curso “Dimensionamento e Métricas em Contact Centers – Planejamento Operacional”. O treinamento é indicado para supervisores, coordenadores, analistas de tráfego, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center. O treinamento propõe ajudar o profissional a entender como economizar com recursos humanos, a relação entre o dimensionamento e as tecnologias de um contact center, a melhor forma de tirar proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo/benefício. Segundo Izidro Costa, diretor da TRD, esta nova versão, aos sábados, permitirá a participação dos profissionais que não tinham como ficar vários dias afastados da empresa.
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646 ou no site www.trdtecnologia.com.br