CYF Brasil oferece curso de gerenciamento de call center



A CYF Brasil realizará nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo, o curso Gerenciamento de Call Center, destinado a diretores, gerentes e supervisores, empresários interessados em implantar um modelo de gerenciamento, encarregados de implementar o Padrão COPC-2000 nas organizações, futuros auditores internos da Norma COPC-2000, e compradores de serviços de call center. O objetivo é apresentar os conceitos de gerenciamento, planejamento e monitoramento de call center, dando ênfase na redulção de custos e melhoria da qualidade.



Os temas abordados serão: planejamento e liderança, processos (controle, scheduling), recursos humanos (turnover, absenteismos), e medição de performance (técnicas para aumento da produtividade/eficiência e performance dos fornecedores). Ministrado por Fernando J. Speranza, o curso será composto de apresentação de slides, discussão, estudo de casos, testes e exercícios estruturados.



Informações pelo telefone (11) 3284-0600, email [email protected] ou site www.cyf.com.br.

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