CYF divulga nova data para curso de métricas para call center

A CYF Brasil irá realizar no dia 18 de outubro, em São Paulo, o curso “Métricas para call center”, dirigido a team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes de call center. O objetivo é ensinar como criar um conjunto de métricas adequadas para avaliar a performance em cada tipo de serviço, e ainda apresentar exemplos de metas e benchmarks de centros de alta performance.

Serão abordados no curso algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço reduzindo ao mesmo tempo os custos;o conceito de qualidade e precisão; integridade dos dados; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas; verificação da performance; conceitos, compreensão de gráficos, exemplos e suas conseqüências; performance do serviço e da qualidade; exigências básicas do modelo COPC; medição da performance.


Informações pelo telefone (11) 3284-06000 ou site http://www.cyf.com.br/cursos


Horário: das 9h às 18h.


Valor: R$ 440,00. Desconto de 10% para inscrições até 30 de setembro.


Local: Nikkey Palace Hotel – Rua Galcão Bueno, 425 – Liberdade – São Paulo.

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