A Damovo é eleita, pela IDG, como empresa destaque no segmento de portal de voz, divulgada na revista 100 maiores de Telecomunicações de World Telecom. Esta seleção é feita todos os anos pela IDG, responsável pela avaliação, escolha e premiação da empresa que mais se destacou em sua área de atuação. As metodologias e critérios utilizados no processo de seleção são aceitos internacionalmente, considerando não apenas o desempenho econômico da empresa, mas quesitos como market share, imagem, investimentos em marketing e suporte e a adaptação dos produtos ao mercado local.
Em 2004, a Damovo irá manter as estratégias em portais de voz que a colocam em destaque como integradora destas soluções. De acordo com a Damovo, os portais de voz representam o estágio mais avançado numa solução de call center/contact center e têm grande relevância no desenvolvimento pleno de um projeto de comunicação. “O próximo passo em soluções de comunicação será a integração dos portais de voz na solução de contact center”, prevê o diretor de e-CRM e contact center da Damovo, Heriberto Hoffmann.