A Dedic concorre ao prêmio especial de telemarketing com o case do cliente Unidas Rent a Car, empresa que em 2002, foi pioneira na terceirização da central de reservas. A relação dos finalistas foi divulgada na última segunda-feira. Além dos vencedores na categoria campanhas e programas de marketing direto, este ano a iniciativa incluiu três categorias especiais: CRM/database, internet e telemarketing, na qual a Dedic está concorrendo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores