Durante a Telexpo 2003, que será realizada no período de 25 a 28 de março, em São Paulo, a Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções para call-centers, operadores e redes corporativas, apresentará seu novo modelo de solução para central de atendimento. Trata-se do Call Center Dígitro, que incorpora nova tecnologia de comando de voz, ajudando as operadoras e empresas de teleatendimento a agilizar a oferta de serviços ao usuário a custos menores. O sistema tem capacidade para atendimento a um número expressivo de ligações (em escala de operadora) e traz ferramentas de gerenciamento, configuração e controle acessíveis às funções de fácil utilização por atendentes e supervisores. A solução é integrada e permite criar ações pró-ativas, com ferramentas de apoio à decisão, e incorpora funções de gravador digital, através do qual é possível proceder à análise do atendimento realizado. Outras ferramentas disponíveis são a Unidade de Resposta Audível (URA), um sistema integrado de fax, e um de DAC (Distribuidor Automático de Chamadas). Todos os serviços demandados por uma operação de call-center estão concentradas numa plataforma única. O Call Center Dígitro incorpora o sistema de auxílio à lista; um aplicativo que automatiza o nível de acesso ao serviço 102, agilizando o fornecimento da informação solicitada, através de vocalização digital, após interação entre assinante e atendente. Para as operadoras de telefonia fixa, a solução permite implantar um serviço de grande rentabilidade, uma vez que as consultas vocalizadas podem ser automaticamente tarifadas, dentro dos critérios da operadora, tendo como opção o completamento das chamadas solicitadas.