A Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções convergentes para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, lança, durante a Telexpo´2006, a Dígitro Service, um completo portfólio de serviços especializados, que complementam a gestão do ambiente de TI das empresas. O objetivo do serviço é apontar as necessidades que os clientes ainda não identificaram, permitindo às empresas direcionar todo o esforço para o foco dos negócios.
Este lançamento insere a empresa no mercado de outsourcing e passa a oferecer, além da disponibilidade da solução de TI, a gestão de melhorias e implementações tecnológicas que visam a redução de custos, desde tarifação e uso dos meios disponíveis no mercado até infra-estrutura imobilizada. “Iremos demonstrar o impacto positivo da relação entre qualidade e eficiência no produto final; ´inventar´ inteiramente um novo espaço, capaz de surpreender nosso cliente”, define Carlos Carnavalli Jr., Gerente de Suporte da Dígitro.
O serviço de supervisão remota garante a alta disponibilidade da planta monitorada, com a experiência da severidade do Suporte ao Cliente e de Atendimento Técnico, que a empresa já prestava à sua base instalada. Com um leque mais amplo de serviços, a Dígitro Service prevê suporte técnico com supervisão das tecnologias Dígitro e também das tecnologias de outros fabricantes. “Estamos preenchendo uma lacuna entre os serviços reativos de help desk e as necessidades de pró-atividade das empresas vencedoras”, destaca Carnavalli.
Para entender melhor essa novidade e saber o que mais a empresa está lançando, o Callcenter.inf.br entrevistou Carlos Carnavalli Jr., gerente de Suporte da Dígitro, e Djan de Almeida de Rosário, engenheiro de marketing da Dígitro. As entrevistas estão disponíveis no hotsite TVip Callcenter.