Digitro lança o Easy Call

0
4

A Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, lança o Easy Call, solução para call center – compreendendo software integrado às plataformas Dígitro, que suporta um número expressivo de ligações simultâneas e possui ferramentas de gerenciamento, configuração e controle. Trata-se de uma evolução dos produtos para call center Dígitro, que, com significativos avanços tecnológicos, acompanha o novo direcionamento estratégico da empresa, cujo objetivo é viabilizar a aquisição de recursos com valor agregado para o segmento de empresas de pequeno porte.

Anteriormente, os custos impediam que companhias menores, de até 30 posições, tivessem acesso a ferramentas inteligentes como as que integram o Easy Call. A solução acompanha as últimas tendências do mercado, contempla inovações para baratear a implantação com o uso da tecnologia Java, que permite operar em qualquer sistema operacional que o suporte, inclusive o Linux, que é de livre licenciamento. Com nova concepção de arquitetura totalmente aberta e modular, propícia aos clientes adquirir módulos separadamente e integrar recursos e ferramentas adicionais como URA ou solução para gravação.

Outra inovação é a operação em ambiente browser (programas de navegação de internet), que propiciará acesso, gerenciamento e supervisão remotos. A empresa aperfeiçoou as interfaces de integração com softwares complementares como CRM, que são mais intuitivas e seguem os padrões do mercado. A companhia ressalta ainda os novos recursos para conversão texto/fala e reconhecimento de voz, que torna a solução de URA EasyCall Voice mais interativa. Para facilitar o desenvolvimento de portais de voz e as alterações da árvore de navegação sem precisar interromper o serviço, os scripts são baseados na tecnologia XML.

Segundo Ednilson Hummig, gerente de marketing da Dígitro, um dos principais diferenciais do Easy Call é a integração do console de atendimento às bases de dados da empresa, Pabx e a sistemas de supervisão para monitoramento dos serviços em tempo real. Desta forma, a solução pode tanto fornecer às operadoras um sistema automático como o auxílio à lista, através do uso de comandos de voz para agilizar o fornecimento da informação solicitada, quanto para aplicações em ambiente corporativo em áreas como suporte ao usuário e atendimento ao consumidor, assim como telemarketing ativo ou receptivo.