Dígitro recebe troféu

0
2

A Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, recebeu o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica, na Categoria Grande Empresa. Na sua 7º edição, o Prêmio é dirigido a empresas e instituições públicas ou privadas, que tenham introduzido novas tecnologias de processos ou produtos. O júri classificou o case “Dígitro – Tecnologia Sem Limites”, como um dos mais relevantes projetos entre os inscritos pelas empresas participantes no Sul do país, representando parte do esforço inovador tecnológico empresarial que impulsiona o progresso econômico em benefício da sociedade.
O case vencedor coloca uma visão geral de como a inovação tecnológica é um fator chave para o sucesso da empresa. Foram apresentados informações gerais sobre a Dígitro, seus produtos e soluções, como a inovação está incorporada no seu portifólio, quais os investimentos em P&D, a quantidade e a qualificação de recursos humanos alocados em inovação, as parcerias com instituições de pesquisa e os benefícios que a inovação trouxe para o resultado da empresa. “É uma espécie de prêmio pelo conjunto da obra”, afirma o engenheiro Djan de Almeida do Rosário, responsável pelo case.
O evento de premiação acontecerá na Câmara da Indústria, Comércio e Serviços(CIC), em Caxias do Sul (RS), no dia 21 de outubro de 2004. Na ocasião será lançado o anuário de Inovação Tecnológica, produzido pela editora Expressão, com os vencedores da premiação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVarejo de bem com a vida
Próximo artigoParceria fortalecida