Nos tempos atuais, a área de Planejamento e Tráfego tem tido uma grande importância na definição da estratégia das centrais de relacionamento com clientes, pela otimização de custos e melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Porém, mesmo com mais de três décadas de existência, algumas centrais ainda sentem a falta de profissionais especializados nesta área. Para suprir a demanda desse mercado e agilizar os estudos, a Voran, empresa de solução de Workforce Management, vai disponibilizar em seu site o dimeEXPRESS.
Trata-se de uma solução gratuita de geração de escalas de recursos humanos, por meio do cadastro de premissas definidas de acordo com a necessidade do cliente. O dimeEXPRESS é um módulo do Tephra Workforce capaz de gerar o dimensionamento completo de forma objetiva, considerando a escala de horários de entrada por turnos de trabalho, a escala de lanche, a quantidade de posições de atendimento e de linhas necessárias. “Agora todos podem gerar dimensionamento de forma aderente a demanda, sem a necessidade de planilhas de Excel, contando com expertise e agilidade de uma Solução de WorkForce Management”, comenta Renato Gomes, diretor de Inovação Intelectual da Voran.
A Voran ressalta que a solução proporcionará aos clientes a geração de escala de centrais de relacionamento não apenas de atendimento telefônico receptivo, mas também de ativo, chat e e-mail. “O dimeEXPRESS é uma ótima solução para as empresas, pois auxiliará os gestores na tomada de decisões, de forma rápida, objetiva e eficaz.” define Rouman Ziemkiewicz, diretor de Inovação Tecnológica da Voran.