Direct Talk cresce 44% em 2005


A Direct Talk, empresa que atua no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, cresceu 44% em 2005. Para 2006, as metas são ainda mais ousadas. A empresa espera crescer 70% e atingir o faturamento de R$ 12 milhões.

Para o Diretor superintendente da empresa, Daniel Heise, esta é uma previsão realista, muito próxima da média de crescimento médio anual, que se mantém em 65% desde sua fundação, em 2000. “Temos potencial para até superar as metas de 2006, pois estamos capacitados para buscar novos nichos de mercado e, com isso, superar as expectativas dos clientes com total agilidade”, explica Heise. Para este ano, a empresa prevê o investimento de 15% da receita para a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Segundo Heise, este crescimento terá o apoio de um mercado de soluções de atendimento direcionado à “Era do Relacionamento”, tendência que propicia maior interação entre cliente e empresa. “Cientes da importância da cultura de relacionamento com os clientes, muitas empresas terceirizam suas operações de contact center para focar no seu core business, resultando na profissionalização dos serviços terceirizados”, conclui.

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