Para trazer ao mercado soluções diferenciadas em serviços de Marketing Direto e Telemarketing que, em outubro de 2002, iniciou-se uma parceria entre a Direto da Fábrica e Actionline. A Direto da Fábrica é uma empresa criada em 1999 com objetivo de levar às indústrias a iniciativa de um programa de vendas diretas ao consumidor, sem afetar os canais de distribuição, com rentabilidade e controle da operação. Segundo estatísticas, 30 a 40% das ligações que são atendidas num Serviços de Atendimento ao Consumidor de uma indústria qualquer, são para solicitar informações de onde adquirir os produtos.
Vinculada a Young & Rubicam Inc, a Actionline é a divisão de Call Center para América Latina (Argentina, Chile, Brasil e México) de uma rede internacional de centros de contato que também possui forte presença na Europa, com operações em Londres, Frankfurt, Madri e Paris. Atualmente no Brasil, a Actionline conta com 500 pontos de telemarketing que já estão sendo ampliados para 1.200 pontos.
A empresa dispõe também de estatísticos que analisam com profundidade os dados transacionais de consumidores, criando modelos predectivos que melhoram a performance de campanhas de marketing direto e telemarketing. A união com a Direto da Fábrica, permite oferecer aos clientes e mercado, soluções de vendas diretas de forma estruturada.