A Drogaria Onofre lança serviço de atendimento bilíngue em inglês e japonês. A partir deste mês, os consumidores poderão fazer as compras em qualquer um dos idiomas por meio do televendas ou pelo atendimento telefônico diretamente em uma das 47 lojas da Drogaria Onofre no Brasil. O serviço foi implementado devido à crescente procura pelos produtos e serviços da Onofre por parte de clientes estrangeiros, especialmente após a união com o grupo americano CVS Health.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores