A EDP conquistou troféu prata no Prêmio ClienteSA 2019, na categoria “Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão”. O trabalho premiado reuniu as boas práticas em desenvolvimento no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos quatro meses.
A empresa venceu com o case “EDP / Atento 4 Anos em 4 Meses”, em parceria com a Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.
O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. A premiação representa a versão brasileira do Prêmio Latam, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é parceiro fundador.