Elseve cria Chat Control

A Elseve lançou o Chat Control, sua nova forma de interação com a consumidora. Promovido pela linha Elseve Supreme Control 4D, uma equipe totalmente dedicada de atendentes, consultores, experts, modelos e cabeleireiros estará à disposição, durante dez dias, para, de forma individual e em tempo real, tirar dúvidas e responder as consumidoras por meio do aplicativo WhatsApp. A perspectiva é de que cerca de 18 mil conversas sejam realizadas nesse período.
“A mulher brasileira faz cerca de 45 milhões de buscas sobre beleza a cada mês na internet, e termos relacionados a “cabelo” são os mais procurados. Além disso, metade dessas pesquisas é feita por meio dos celulares. Foi esta a inspiração para criarmos o Elseve Chat Control: o 1º serviço via WhatsApp para dar dicas personalizadas sobre como ter o controle dos cabelos a quem se cadastrar no nosso site”, explica André Albarran, diretor de marketing de L’Oréal Paris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima