EMC apresenta estratégia para crescer

Em seu encontro anual com analistas de mercado, realizado semana passada em Nova York, a EMC Corporation abordou o tema “Novas Dimensões” e seus principais executivos detalharam a estratégia da companhia para crescer e em um dos segmentos mais promissores do mercado global de armazenamento de informações – um mercado de US$ 50 bilhões.


 


A empresa delineou a próxima fase de inovações em armazenamento automatizado em rede e descreveu seus planos para direcionar a convergência de múltiplos métodos abordados em sua estratégia de software aberto AutoIS e a expansão de sua linha de produtos para as principais plataformas e ambientes de TI. A EMC afirma ainda que está confortável com o consenso dos analistas em relação às estimativas para o trimestre. De acordo com a pesquisa First Call, realizada com analistas de mercado, a previsão geral é de que a companhia registre uma perda de US$ 0,02 por ação no segundo trimestre.


 


“As verbas para tecnologia estão cortadas e os consumidores se mantêm conservadores em relação aos gastos nas empresas. Apesar deste momento na economia, a EMC segue controlando os fatores que são possíveis. Ultrapassamos as metas de redução de custos em 2001 e estruturamos a corporação para podermos nos capitalizar para o futuro crescimento nas vendas”, revela o vice-presidente executivo e CFO da EMC, Bill Teuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima