Empresas do Sul debatem relacionamento


Com o objetivo de disseminar a cultura do relacionamento com clientes, as empresas WB telecom, Marketto e Sucesu-SC, estão promovendo o Seminário Gestão de Relacionamento com Clientes 2006, dia 24 de agosto, em Florianópolis. O seminário, na sua quarta edição, já se consagra como um dos principais eventos do gênero na Região Sul, reunindo inúmeras empresas que direta ou indiretamente utilizam-se do conceito, ferramentas e desenvolvimento de competências relacionadas a CRM (Customer Relationship Management).

O seminário é voltado para gestores de centrais de relacionamento; empresários que utilizam Serviços de Atendimento a Clientes (SAC´s); estudiosos do marketing de relacionamento; fornecedores de soluções de TI (Tecnologia da Informação) para centrais de relacionamento; e para a comunidade em gera. O evento visa contribuir para a divulgação e valorização das melhores experiências, métodos, práticas, tecnologias e uso de canais de atendimento e de ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. Além de trazer cases de sucesso e palestras com renomados estudiosos.

O evento contará também com o 2º Prêmio Contact Center – Região Sul, onde serão selecionados, premiados e apresentados os melhores cases do setor. O Prêmio tem por objetivo selecionar, divulgar e premiar as melhores práticas em atendimento a clientes via canais de telemarketing, callcenter, contact center, e-commerce, ou assemelhados, disseminando no mercado a cultura do relacionamento sob as perspectivas da maximização da qualidade percebida pelos clientes e produtividade requerida pelas empresas.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 9h às 17h20
Local: Rodovia Ademar Gonzaga, 2765, Itacuruvi – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone (48) 2107- 7777, no site www.seminariocrm.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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