Executivo discute recursos humanos em contact centers

Para apresentar palestra no CRM Solutions Week, a Mitsucon traz ao Brasil o norte-americano Paul Leamon, diretor de marketing da IEX Corporation. O executivo é responsável direto pelo Total View, solução para gerenciamento da força de trabalho (workforce management) em call centers, distribuído e integrado pela Mitsucon no mercado brasileiro. No evento, Leamon participou do painel Melhores Práticas para Gestão de Contact Centers Multicanal/Multimídia.

O diretor abordou a complexidade de gerenciar bem recursos humanos e físicos na transição de call centers para contact centers. E falou sobre as vantagens de realizar blending de contatos dentro de um mesmo grupo de trabalho e distribui-los entre diferentes sites. A sessão mostrou o TotalView, dirigido a força de trabalho e melhoria da qualidade de serviço para contact centers. Durante a apresentação, ainda foram discutidos dois cases de usuários do software: Pacific Corp. (EUA) e banco Real ABN-Amro (Brasil).

A Mitsucon Tecnologia é integradora de soluções para contact center e CRM e tem alianças com fornecedores de soluções do segmento, como IEX Corporation, Nortel/Clarify e E.piphany.

Com a IEX Corporation, a parceira entre as empresas envolve a distribuição do TotalView, produto para gerenciamento da força de trabalho em contact centers. Com a Nortel, mantém um acordo envolvendo a solução de CRM eFrontOffice. Recentemente, estabeleceu parceria com a E.piphany, empresa norte-americana de soluções de CRM com aplicações analíticas e operacionais totalmente integradas.

A Mitsucon tem na carteira clientes como Atento, banco1.net, Banco Itaú, Bradesco, CPM, Costa do Sauípe, CPFL, Datamídia, Global Telecom, Hospital Albert Einstein, Itaú Seguros, Multibrás e Unibanco, entre outros.

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