A NetCallCenter, em parceria com a Fiat, acaba de criar uma ferramenta de comunicação para o público interessado no Fiat Stilo: o serviço de atendimento on-line Fiat. Com este serviço, todas as dúvidas podem ser sanadas em tempo real, no site www.fiatstilo.com.br, os internautas fazem suas perguntas e obtêm respostas imediatas através de um chat disponível de segunda à sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 9h às 15h.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores