A Flex Contact Center promoveu, na última semana, uma cerimônia de inauguração das instalações físicas do polo de educação a distância na cidade de Lages, na Serra Catarinense, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. A iniciativa de oferecer 20 cursos de graduação e pós-graduação EAD no Estado de Santa Catarina, começou no último ano, com a inauguração de um polo na matriz da Flex, em Florianópolis.
Segundo o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, a meta da Flex é formar mais de dois mil funcionários da empresa em até três anos. “Formação de nível superior qualifica as pessoas enquanto profissionais da Flex e na construção da carreira de cada um. Somos uma empresa jovem, mas nossa equipe de gestão tem mais de 20 anos de experiência nesse setor e temos trabalhado com afinco, investindo cada vez mais em tecnologia e gestão de pessoas para alcançar sempre melhores resultados para cada cliente”, afirma Topázio Silveira Neto.
O polo de Lages está localizado na Unidade da Flex no centro da cidade, que agora conta oficialmente com um amplo espaço exclusivo para os estudantes da Anhembi Morumbi, com toda a identificação visual, e ambientação da universidade. A infraestrutura para os estudos inclui biblioteca; sala de aula, de tutoria e de estudos; laboratório de informática e Espaço do “Saber”, ambiente de convivências para trocar de conhecimentos, pesquisas e grupos de estudos.
Para a superintendente da Flex Lages, Luciana Ávila, a inauguração do polo de educação a distância na cidade é um marco. “Esse é mais um passo importante da Flex para o desenvolvimento de Lages e Serra Catarinense e um grande movimento de incentivo a educação e aos profissionais da Flex Lages. Sinto-me cada dia mais orgulhosa de pertencer a esta empresa que, de fato, se preocupa com o desenvolvimento de seus profissionais em todos os níveis, desde a base até a mais alta liderança”, destaca Luciana.