A CPFL Atende inicia a expansão das atividades para além do grupo CPFL Energia. Com a experiência adquirida nos processos de gestão e de relacionamento com os clientes do grupo, a empresa está oferecendo serviços para outras empresas do mercado e acaba de vencer processo licitatório para prestação de serviços de teleatendimento para a Gas Brasiliano. O início da Operação está programado para o dia 23 de maio.
A Gas Brasiliano pertence ao sistema Petrobras e distribui gás natural para aproximadamente 10 mil consumidores nos municípios de Agudos, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos e Valparaíso. A empresa atua nos segmentos residencial, comercial, automotivo e industrial.
CERTIFICAÇÃO
Recentemente, a CPFL Atende conquistou o Selo de Ética do Probare – Programa Brasileiro de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento. O certificado atesta o compromisso da empresa com a melhoria contínua nos processos, a excelência do atendimento e satisfação dos clientes. Hoje, a empresa possui dois sites – Araraquara e Ourinhos -, 500 Posições de Atendimento e mil colaboradores. É responsável pela prestação de serviços de SAC, Ouvidoria, Chat, E-mail, Service Desk, Back-Office e Recuperação de Créditos às empresas do grupo CPFL Energia, além de atender outras empresas do mercado.