GCC anuncia expansão

O ano de 2018 chega com a promessa de ser de retomada dos investimentos das empresas nas mais variadas áreas. Para a GCC Contact Center, esse direcionamento faz parte do DNA da empresa. Com foco em continuar atendendo com qualidade as novas demandas dos clientes e antecipando-se às boas expectativas para o ano, ela expandiu a capacidade de operações e agora já conta com mais de 500 posições de atendimento para BPO na cidade de Curitiba. Em entrevista exclusiva ao portal, o diretor da empresa, Carlos Mathias, fala mais sobre essa nova aquisição, o momento da empresa e os rumos do mercado.
Callcenter.inf.br – Qual o grande motivador para a realização desse investimento, sabendo que ainda há certo clima de incertezas no país?
Mathias: Como empreendedor, sempre me questionei: devemos investir para crescer ou devemos crescer para investir? Acredito que ambas estão corretas, porém cada qual no seu devido tempo. É como uma jornada, onde cada passo representa alternadamente cada uma destas decisões. Hora você tem que acreditar e investir, em outro momento, crescer para poder investir. Precisamos estar preparados para atender cada vez mais e melhor nossos atuais clientes, bem como para as demandas de novos clientes. Em suma, se você acredita em seu projeto e tem um propósito, investir sempre!
Como você entende que os clientes enxergarão esta ampliação?
Positivamente, pois sabem que podem contar com um parceiro com capacidade de atender suas necessidades atuais e futuras.
Os serviços de monitoria e gestão de qualidade continuarão a ser o carro chefe da GCC?
Certamente. Nosso objetivo é revolucionar o mercado de monitoria de qualidade de atendimento com a nossa solução integrada D+ Qualidade. Enxergamos um mercado altamente tecnológico, mas ao mesmo tempo cada vez mais dependente e carente de relações humanas. Ter um bom nível de gestão sobre a qualidade de atendimento H2H (humano para humano) nas dimensões de qualidade, conhecimento, comportamento, desempenho operacional dos colaboradores que interagem com os clientes, bem como a correlação destes com a voz do cliente, continuará sendo um fator indispensável para as empresas proporcionarem uma completa experiência. A solução D+ Qualidade da GCC Contact Center traz tanto o aspecto ferramental para operacionalizar essas dimensões, quanto relatórios e Dashboard em Busisness Intelligence, fornecendo informações para ações táticas e operacionais que os gestores precisam para proporcionar a melhor experiência aos clientes.

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