A Genesys Labs, empresa de soluções de interação e gestão do relacionamento com clientes, lança campanha na área de soluções de gerência de pessoal (workforce). Criada especificamente para o mercado brasileiro e por tempo determinado, a campanha envolve o pacote de soluções Genesys Workforce. O parceiro da Genesys nessa iniciativa é a Siemens, responsável pela área de vendas e serviços (implementação e suporte).
“Vamos permitir às empresas terem novidades como aderência em tempo real, ajuste/normalização automático do forecast, visualização gráfica e instantânea e uma ferramenta completamente adaptável às regras trabalhistas brasileira”, justifica Eric Lieb, diretor da Genesys para a América Latina. O executivo aponta como novidade o fato da Genesys absorver outras soluções de workforce (trade-in) de usuários ativos ou inativos que precisam fazer upgrade.
“Decidimos fazer esta campanha para atender uma necessidade das empresas. O mercado está cada vez mais competitivo e as corporações estão enfrentando problemas para atualizarem suas ferramentas de gestão de pessoal nas operações de atendimento”, comenta.
Na parte comercial, um dos atrativos da campanha é a grade de descontos para aquisição de licenças e serviços. A vantagem adicional é que o pacote de solução Genesys permite às empresas evoluírem as centrais sem perderem os investimentos feitos em infra-estrutura, dentro da filosofia empresarial de garantir ao cliente a proteção e aproveitamento da tecnologia que dispõe, por tratar-se de um sistema aberto e integrável às suas aplicações e sistemas operacionais.