A Genesys anuncia uma nova integração entre a solução cloud de engajamento do cliente, Genesys PureCloud, e o Amazon Lex. Ao alavancar a inteligência artificial, essa integração permitirá que as empresas criem facilmente e mantenham fluxos de repostas de voz interativas (IVR).
“Estamos aprofundando a nossa colaboração com a AWS mais uma vez por meio da nova integração do PureCloud com o Amazon Lex. Essa integração oferece às empresas uma nova maneira de melhorar a satisfação do cliente, melhorando o roteamento IVR, reduzindo o tempo de chamada e facilitando o gerenciamento”, conta o vice-presidente executivo da Genesys PureCloud, Olivier Jouve.
Os clientes PureCloud agora podem aproveitar a capacidade do Amazon Lex para entender melhor a linguagem natural, o que permite que os fluxos IVR reconheçam não só o que os consumidores estão dizendo, mas também a intenção deles. A solução integrada também permitirá às empresas consolidar múltiplas interações em um único fluxo, que pode ser aplicado em diferentes canais de autoatendimento, de forma a simplificar a administração e o suporte do contact center.
“Por meio do PureCloud, a Genesys está permitindo que empresas de qualquer tamanho adotem a IA via Amazon Lex como uma ferramenta para melhorar a Customer Experience que podem criar”, comenta Swami Sivasubramanian, vice-presidente da Amazon AI, Amazon Web Services. A nova integração estará disponível para clientes em 2018 como a mais recente colaboração entre a Genesys e a AWS.