GFI MAX realiza webinar sobre service desk

A  GFI MAX, empresa de soluções integradas de gerenciamento, backup, antivírus, acesso remoto e mail security, realiza na quarta-feira, 25 de junho, um webinar com o tema “Controle de chamados e tickets: conheça a solução ServiceDesk GFI MAX”. A ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de otimizar os processos de suporte e agilizar a resolução dos problemas. “A solução é flexível e confiável, é um novo modelo de suporte que evita investimentos desnecessários e a manutenção constante. Você melhora a experiência de seu cliente e aperfeiçoa os processos operacionais em todas as áreas.”, explica Rodrigo Gazolla, engenheiro de vendas da GFI MAX no Brasil.
Serviço
Data: 25 de junho
Horário: 09h30 às 10h30
Cadastro no webinar pelo endereço http://goo.gl/weuoQu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima