Giuliana Flores amplia equipe de atendimento



Após encerrar 2009 com crescimento de 62% em relação a 2008, a Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, investiu no aumento do quadro de funcionários para a área de televendas e SAC. O aumento das vendas, cerca de 40% por mês, gerou a necessidade de contratação de mais 10 profissionais para o call center, nos últimos seis meses, crescimento de 30%. Para gestão dos novos colaboradores, a empresa conta com três supervisores – um para cada área de Vendas, SAC e Logística, que também gerenciam as equipes anteriores.

 

Os treinamentos destes funcionários são realizados de forma a habilitá-los a atuar em todas as áreas do call center, onde permanecem na vaga mais adequada e a que tem maior necessidade naquele momento. Durante este treinamento, os novos colaboradores aprendem sobre a história da empresa, navegação do site e as particularidades do setor. Além de passarem por todos os setores de atendimento, eles ficam um dia na produção, um na distribuição e um no almoxarifado, para conhecerem por completo o fluxo dos pedidos de clientes. Com expectativa de crescer este ano, a Giuliana Flores pretende investir em mais cinco pontos de atendimento.

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